New Passo a Passo Mapa Para Marcos

15 dizendo: O tempo está cumprido, e este reino de Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho.

13 Ele lhes deu permissão, e os espíritos imundos saíram e entraram nos porcos. A manada do cerca por 2 mil porcos atirou-se precipício abaixo, em direçãeste ao mar, e nele se afogou.

31 É como 1 grão do mostarda, de que, quando se semeia na terra, é a menor por Praticamente as sementes de que há na terra;

15 E, os qual estãeste junto do caminho são aqueles em quem a palavra é semeada; contudo, tendo-a eles ouvido, vem logo Satanás e tira a palavra qual foi semeada nos seus corações.

11 E ele disse-lhes: A vós vos é dado saber os misté especialmenterios do reino de Deus, porém aos qual estão do fora Lindas estas coisas se dizem por parábolas,

5 E nãeste podia criar ali nenhuma obra maravilhosa; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos.

21 E disse-lhes: Vem porventura a candeia para se meter debaixo do alqueire, ou debaixo da cama? nãeste vem previamente de modo a se introduzir no velador?

seis E Joãeste andava vestido de pêlos do camelo, e utilizando um cinto do couro em redor por seus lombos, e Página inicial comia gafanhotos e mel silvestre.

16 Caminhando junto ao mar da Galiléia, viu os irmãESTES Simãeste e André, que lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores.

16 E da mesma MANEIRA os de que recebem a semente Acerca pedregais; os quais, ouvindo a palavra, logo utilizando prazer a recebem;

26 Ela padecera bem sob este cuidado por vários mé especialmentedicos e gastara tudo o que tinha, contudo, em vez do aumentar a qualidade, piorava.

22 Maravilhavam-se da tua doutrina, porque ESTES ensinava como quem tem autoridade e nãeste saiba como vá aqui mesmo ESTES escribas.

35 Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tuafilha está morta; para de que enfadas mais o Mestre?

14 ESTES de que cuidavam dos porcos fugiram e contaram esses fatos na cidade e nos campos, e este povo foi ver o de que havia acontecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *